Newsletter

Cadastre-se para receber nossa newsletter.



Notícias

Cerimonial da OAB-PB se reúne com representantes de Instituições da PB e discute programação do dia do cerimonialista

O Cerimonial da Ordem dos Advogados do Brasil, Seccional Paraíba (OAB-PB), conduzido pelos funcionários da Instituição, Ana Marques e Lucas Pereira, recebeu, na tarde desta terça-feira (23), profissionais da área de cerimoniais de diversas instituições, para tratar da comemoração do dia nacional do cerimonialista, celebrado em 29 de outubro.

A reunião contou com a presença do presidente da OAB-PB, Paulo Maia, que ressaltou a importância do cerimonial e dos profissionais que o fazem para as instituições.

O Mestre de Cerimônias da OAB-PB, Lucas Pereira, na condição de membro do Comitê Nacional de Cerimonial Público (CNCP) fez a proposição e recebeu a designação de delegado Estadual na Paraíba, para tratar do assunto e congregar os profissionais da área institucionalmente.

Este ano, o dia do cerimonialista de forma inédita em nosso Estado, será comemorado com uma sessão especial na Câmara Municipal de João Pessoa, a qual ocorrerá no dia 25 de outubro em alusão a data.

Para Ana Marques, coordenadora do Cerimonial da OAB-PB, “foi uma satisfação receber os colegas cerimonialistas no nosso ambiente de trabalho e compartilhar nossas experiências, com certeza seremos protagonistas de uma grande celebração em outubro”, disse.

Estiveram também presentes na reunião os cerimonialistas; Itapuan Botto Targino do CNCP; a anfitriã da sessão legislativa da Câmara Municipal de João Pessoa, Larissa Aguiar; Jeane Rodrigues representando o governo do Estado da Paraíba; Laisa Ponce de Brito e Nilva Garcia da Assembléia Legislativa (ALPB); o representante do Ministério Público da Paraíba (MPPB), David Jhons; o professor da Universidade Federal da Paraíba (UFPB), Andre Luiz e Noadya Tamillys.

“Esse foi um primeiro momento que tivemos para tratar do assunto, teremos outras oportunidades para interagir e congregar mais profissionais da área publica e social. Foi um passo importante que demos ombreados com o CNCP e o apoio da OAB-PB, saindo um pouco da retaguarda dos nossos trabalhos e buscando através da relação institucional a valorização e reconhecimento profissional”, ressaltou Lucas Pereira.


voltar
Compartilhe:

Rede Sociais

Biblioteca

Copyright ® 2017 CNCP Brasil - Todos os direitos reservados Ícones dryicons.com