Newsletter

Cadastre-se para receber nossa newsletter.



Notícias

Cerimonialistas do Maranhão se reúnem

Ao centro Eric Teixeira ladeado pelos Cerimonialistas e Mestres de Cerimônias do Maranhão em reunião realizada na noite de ontem (26.02.18) dando início ao processo de mobilização dos profissionais do cerimonial maranhense, procedendo à execução do plano de Ação dos cem dias - força tarefa.

Meus cumprimentos ao Eric, à Gisela Diniz e ao Marcelo Claudio que compõem o núcleo inicial da comissão de mobilização que passa a contar com os participantes da reunião nesse grandioso
Labor pelo desenvolvimento do Cerimonial e Protocolo no Brasil.

Cumprimentos aos fundadores do Cncp/Brasil, Amigos Pestana e Azulay que estão juntos com os companheiros de luta Emílio Faray e Carminha Cabral.

O Cncp/Brasil estende seus braços por todo território nacional nesse grandioso movimento que proporcionará a maior congregação de Cerimonialistas do Brasil, todos de mãos dadas em benefício de uma profissão regulamentada.

As eleições para escolha da Diretoria já estão sendo marcadas e provavelmente serão realizadas na primeira quinzena de março.

Dia 27 de março a Presidência do Cncp/Brasil estará no Maranhão para reunir com todos os profissionais do cerimonial do Estado e Cidade que é o berço do Cerimonial e Protocolo.

Vamos debater juntos o futuro do cerimonial brasileiro.

Silvio Lobo filho
Presidente do CNCP- Brasil
 


voltar
Compartilhe:

Rede Sociais

Biblioteca

Copyright ® 2017 CNCP Brasil - Todos os direitos reservados Ícones dryicons.com