Newsletter

Cadastre-se para receber nossa newsletter.



Notícias

Coordenação de Minas Gerais iniciou trabalho para a regulamentação do dia do Cerimonialista no Estado de MG

COMITÊ NACIONAL DO CERIMONIAL PÚBLICO - CNCP BRASIL - Coordenação Minas Gerais - iniciou no dia 08 de março de 2018 o seu trabalho parlamentar junto aos deputados estaduais para a regulamentação do dia 29 de outubro como o dia do CERIMONIALISTA no Estado de Minas Gerais.

Com um trabalho intenso corpo a corpo, o cerimonialista Carlos Fernando da Silva, busca apoio para aprovação do Projeto de Regulamentação do Dia do Cerimonialista apresentando a cada Deputado Mineiro uma síntese do projeto reafirmando a importância do cerimonialista na aplicação e cumprimento das normas do cerimonial público, no desenvolvimento de cerimônias, no dia a dia das instituições reafirmando a sua identidade perante a sociedade e zelando pela imagem institucional.

Um importante apoio foi do Deputado Durval Ângelo, líder do governo na Assembléia Legislativa de Minas Gerais.

Seguindo com o trabalho, estiveram no gabinete do Deputado Durval Ângelo, dia 22 de março, os Cerimonialistas Cláudia Godoy (RFB), Ernane Campos (SEPLAG) e Henrique Celso (ALMG), para apresentação e entrega da Proposta de Projeto a Humberto Lopes, Assessor do Deputado Durval Ângelo.

Aline Brandão, importante cerimonialista do Estado de Minas Gerais, infelizmente não pode comparecer, uma vez que estava em viagem com o Governador e sua equipe.

No dia 26.03.2018, Humberto Lopes, Assessor do Deputado, informou que o projeto já estava na redação para correção e em seguida seria protocolado e com uma boa expectativa de aprovação até o início do segundo semestre.

Já na última segunda-feira, dia 09.04.2018, veio à notícia que o Projeto de Lei foi protocolado e o seu número é 5.066/2018 e que em breve será designado o relator.

Agora vamos poder acompanhar o seu andamento e continuar com o trabalho parlamentar de pedidos de apoio aos Deputados Mineiros.

12.04.2018 - Cerimonialistas Aline Brandão, Cláudia Godoy, Ernane Campos - Coordenadores de Minas Gerais e Carlos Fernando da Silva, Cerimonialista contato parlamentar.

Foto: Deputado Durval Ângelo e cerimonialista Carlos Fernando da Silva

Foto: Cláudia Godoy, Humberto Lopes, Assessor do Deputado Durval Ângelo, Ernane Campos e Henrique Gonçalves, registrando a entrega da Proposta de Dia do Cerimonialista.

 


voltar
Compartilhe:

Rede Sociais

Biblioteca

Copyright ® 2017 CNCP Brasil - Todos os direitos reservados Ícones dryicons.com