Newsletter

Cadastre-se para receber nossa newsletter.



Notícias

Assembleia legislativa do Acre homenageia dia do cerimonialista
Cerimonialistas presentes na
Sessão Solene da ALEAC
Lina Grasiela recebendo diploma
do ‘Mérito do Legislativo’ 

Com a presença de cerimonialistas de todos os segmentos, cerca de 25 profissionais compareceram na Sessão Solene em homenagem ao Dia do Cerimonialista na última quinta feira, 25, na Assembleia Legislativa do Estado do Acre.

O evento deu estaque para nossa colega Lina Grasiela, Coordenadora do CNCP/Brasil-Região Norte. Ao discursar, Lina Grasiela destacou que “Neste ano em que o Comitê comemora seu jubileu de prata, com 25 anos de atuação, muito me honra fazer parte deste evento, o primeiro que homenageia essa profissão, que existe no Brasil desde a era colonial. Temos por finalidade estimular a participação e integração de todos os profissionais de Cerimonial de todo o nosso país, facilitando também as trocas de informações no mundo todo.”

Ao final da solenidade, as cerimonialistas Lina Grasiela e Terezinha Mascarenhas (fundadora do Cerimonial do Poder Legislativo) receberam das mãos do deputado Daniel Zen, acompanhado dos deputados Nelson Sales (PP), Whendy Lima (PSL), Gehlen Diniz (PP) e Jenilson Leite, a comenda da Ordem do Mérito Legislativo do Acre. A honraria é concedida a personalidades ou instituições que prestaram relevantes serviços ao estado.

 

 

Por: Athayde Alves (Rg 496-DRT-PR.)

Colaborou: Andressa Oliveira (Agência Aleac)

 


voltar
Compartilhe:

Rede Sociais

Biblioteca

Copyright ® 2017 CNCP Brasil - Todos os direitos reservados Ícones dryicons.com