Newsletter

Cadastre-se para receber nossa newsletter.



Notícias

PARÁ JÁ TEM DELEGADO DO CNCP

PARÁ JÁ TEM DELEGADO DO CNCP

 

Por ato institucional do Presidente do CNCP|Brasil, Silvio Lobo Filho, foi designada a cerimonialista LUCIANA SOUZA MENDES como representante legal da entidade no Estado do Pará.

Luciana Mendes é natural da capital, Belém. Bacharel em Turismo pela Universidade Federal do Pará –UFPA, Cerimonialista, Mestre de Cerimônias, proprietária de empresa Eventos e Cia e certificada como Especialista em Marketing e Eventos pela UFPA. Atualmente preside da Associação Brasileira de Assessores e Cerimonialistas.

 

 

ATO DA PRESIDENCIA Nº 009/2019

“O Presidente do Comitê Nacional de Cerimonial e Protocolo no uso das suas atribuições estatutárias e com fulcro no art. 25 dos Estatutos, Considerando a importância e necessidade do desenvolvimento de mobilização nos Estados com a finalidade de se proporcionar condições para a realização das eleições para escolha dos membros da Diretoria da Representação do Estado junto ao Comitê Nacional de Cerimonial e Protocolo – CNCP/Brasil, bem como implementar ações em consonância com o Planejamento estratégico aprovado pelo órgão Colegiado;

Considerando o interesse de filiados regulares no ano de 2019 em trabalhar na ampliação do quadro de filiados no Estado do Pará, sob a liderança do Presidente do Conselho Consultivo Cerimonialista Augusto Cesar Sequeira Delgado.

RESOLVE

Art. 1º - Designar a Cerimonialista Luciana Souza Mendes como delegada ad oc do Comitê Nacional de Cerimonial e Protocolo – CNCP/Brasil, com atribuições definidas por esta Presidência no processo de mobilização.

Art. 4º - Este Ato da Presidência entra em vigor nesta data, revogadas as disposições em contrário. Art. 5º - Registre-se, publique-se e cumpra-se”.

Brasília, 04 de junho de 2019.

Prof. Dr. Silvio Lobo Filho

Presidente

 

                             

                                                                                                          


“Agora já temos uma DELEGADA no Pará, que será responsável pela reestruturação do CNCP no estado e conduzirá a formação da Representação do CNCP-PA. É o CNCP-Brasil crescendo novamente no Norte, em Belém, em Ananindeua, no Pará”, disse o paraense Mestre de Cerimônias Augusto Delgado (Guto), Presidente do Conselho Consultivo do CNCP/Brasil, articulador de toda movimentação de profissionais do cerimonial no Pará, regularizando a inscrição de novos Cerimonialistas do Estado o que o credenciou indicar a Turismóloga Luciana Mendes como Delegada ‘Ad hoc’ do CNCP/Brasil no Estado do Pará.

 

 

CLIQUE AQUI E VEJA AS FOTOS DO EVENTO


voltar
Compartilhe:

Rede Sociais

Biblioteca

Copyright ® 2019 CNCP Brasil - Todos os direitos reservados Ícones dryicons.com