Newsletter

Cadastre-se para receber nossa newsletter.



Notícias

Oficina passo a passo para mestres de cerimônias é realizada em Recife
A chefe do cerimonial do Tribunal Regional Federal da 5a. Região Clara Moreira , recebeu na tarde de 26/8, a diretora administrativa do Cncp -Brasil, e Acadêmica da ABCP, Kátia Albuquerque , que realiza na Escola Superior da Magistratura - ESMAFE, através de sua empresa K A Gestão e Negócios, a oficina passo a passo para mestres de cerimônias, ministrada pelo professor Eduardo Vaz, diretor da Estadual Pernambuco do CNCP.
 
A abertura do curso contou com a palestra do Presidente do conselho fiscal do CNCP, também chefe do cerimonial da Assembleia Legislativa de Pernambuco, e membro da ABCP, Cel. Francklin Santos, que brindou à todos com suas orientações sobre o exercício da carreira de MC.
 
A equipe do TRF5, é formada por cinco integrantes, incluído a chefia, que tem como servidores da pasta:
João Aurélio Souza, Eduardo Vaz,
Francis Ribeiro lopes e a
Estagiária Sayonara Ramos.
 
Clara Moreira,é enfermeira de formação, com pós graduação em cerimonial e protocolo, com atuação em cerimonial e Protocolo público há mais de 12 anos, e como chefe de cerimonial há 10 anos.
Participam do curso profissionais de empresas privadas, órgãos públicos de Pernambuco , de órgãos públicos do estado do Amazonas e do estado de Santa Catarina.
Na abertura do curso o coordenador de cursos da Escola Superior da Magistratura, Dr. Luís Albuquerque, enfatizou a necessidade e importância de cursos dessa natureza para as instituições.
 
 
 
 
 
 
 

voltar
Compartilhe:

Rede Sociais

Biblioteca

Copyright ® 2019 CNCP Brasil - Todos os direitos reservados Ícones dryicons.com