Plano Estratégico 2021-2023
“QUAL A REAL SITUAÇÃO DO CNCP BRASIL QUANTO A SEUS ASPECTOS INTERNOS E EXTERNOS?
QUAIS AS PRINCIPAIS FORÇAS E FRAQUEZAS DO CNCP BRASIL?
QUAIS AS PRINCIPAIS AMEAÇAS E OPORTUNIDADES PARA O CNCP BRASIL?
QUAL O PROPÓSITO, VISÃO, VALORES E OBJETIVOS ATUAIS DO CNCP BRASIL?
QUAIS OS OBJETIVOS DE CADA DIRETORIA PARA O ALCANCE DA ESTRATÉGIA GLOBAL?;
QUAIS OS PRINCIPAIS PROJETOS E INICIATIVAS DE CADA DIRETORIA?
QUAIS AS PRINCIPAIS EXPECTATIVAS E NECESSIDADES DOS MEMBROS FILIADOS AO CNCP BRASIL?”
Confira abaixo alguns dos principais pontos do Plano Estratégico do CNCP Brasil para o período:
Nosso Propósito
Contribuir para a imagem e conceito do Cerimonial, fomentando o conhecimento especializado de forma ética, inclusiva e sustentável, congregando e defendendo os interesses dos profissionais, e elevando a reputação do segmento.
Visão 2025
Ser referência nacional e internacional em associativismo de profissionais das áreas de cerimonial e eventos, buscando a excelência nessas atividades, norteados pelos princípios de inclusão, sustentabilidade e inovação tecnológica.
Valores
Ética e transparência nas relações; responsabilidade e sustentabilidade social; inovação e melhoria contínua; competência e profissionalismo; respeito à diversidade e às diferenças; valorização da prática do cerimonial; promoção do ensino, pesquisa e extensão.
Objetivos Estratégicos
– Aprimorar a comunicação interna, com ações de acolhimento e relacionamento efetivas e constantes com seus membros;
– Fortalecer a imagem externa do CNCP Brasil, por meio de assessoria de imprensa, meios de comunicação e presença em redes sociais;
– Disseminar o conceito e correto entendimento da atividade de cerimonial perante a sociedade;
– Criar oportunidades de relacionamento e parceria institucional, aproximando-se de entidades associativas de relevância nacional;
– Criar oportunidades aos filiados e parceiros por meio do relacionamento nacional e internacional;
– Ofertar capacitação aos filiados, interessados e parceiros, em modalidade de ensino a distância (EAD) e/ou presencial;
– Obter novas fontes de receita para melhorar a saúde financeira do CNCP Brasil;
– Buscar parcerias estratégicas para oferta de produtos e serviços com descontos e vantagens;
– Promover maior sentimento de pertencimento e valorização dos filiados;
– Aumentar a profissionalização dos processos de planejamento e gestão internos;
– Buscar aproximação e adesão de outros segmentos de cerimonial, com destaque para o social e o de mestres de cerimônias.